Matheus Assumpção
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Última resposta há 10 segundos por Mario Carranza
12respostas
Última resposta há 12 segundos por Lcs
16respostas
Última resposta há 15 segundos por Hilton Lima germano
30respostas
Última resposta há 16 segundos por Thiago Augusto
35respostas
Última resposta há 18 segundos por Shaolin MatadorDePorco
13respostas
Última resposta há 30 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Vitor Ramos
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Caio CG
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Henrique Vieira Grandisoli
79respostas
Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno
14votos