Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2024 às 08h17 Paulo Sousa Foi o Cássio que pediu para sair. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chutaram o Cássio e agora ficaremos sem goleiro. EU AVISEI!" 07/06/2024 às 08h15 Parabéns para a diretoria e para os torcedores modinha! Agora terão que aguentar matheus Donelli. Parabéns aos envolvidos!