Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Problema das SAFs é que os caras visam apenas lucrar, não estão preocupados com desempenho desportivo, se não tiver um cara lá dentro que entenda minimamente o que é o Corinthians vamos virar um RBB



