Michael Zapelão
Nesse ritmo é série B pra baixo.
O clube não tem fluxo de caixa e vai fazer liquidação com o jogadores destaques.
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano é série B na certa
Em resposta ao tópico:
Infelizmente tudo está se desenhando para uma ida para série B, não temos goleiro, não temos dinheiro pra nada e temos um time extremamente limitado, pior que o ano que fomos rebaixado.
Só por um milagre divino pra não sermos rebaixado esse ano