Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Nogueira
Sim justo, merece sair
Mais só lembrando que se fosse uma pessoa competente, teria dificuldade pra gerir, R&T acabou com o clube, e ainda está se aliando a mídia para derrubar quem ali estiver




