Post de Pastel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É impossível o Corinthians virar SAF os conselheiros nunca iriam aceitar, muita gente ganha em cima do Corinthians o SAF acabaria com essa mamata

Em resposta ao tópico: "O único caminho pro Corinthians é SAF"

Não existe outro. Estão implodindo o Corinthians. Se fosse qualquer time médio não existiria mais. Se não fosse a torcida, esses caras não tinha esse teta pra roubar. O Corinthians hoje não é da torcida, mas é a torcida que mantêm o gigante em pé e não tem mais solução com dirigente eleito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X