Post de Pastel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pastel Flango
É impossível o Corinthians virar SAF os conselheiros nunca iriam aceitar, muita gente ganha em cima do Corinthians o SAF acabaria com essa mamata
É impossível o Corinthians virar SAF os conselheiros nunca iriam aceitar, muita gente ganha em cima do Corinthians o SAF acabaria com essa mamata