Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Bueno
Proposta mais lúcida até o momento. Infelizmente é o único caminho pra não deixar o clube morrer de vez.
Proposta mais lúcida até o momento. Infelizmente é o único caminho pra não deixar o clube morrer de vez.