Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2015 às 14h45 Robson Jesus O parópio cara disse que vai para o EUA. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai vendo!" 02/01/2015 às 10h35 Gerrard anuncia que sairá do Liverpool, já já vão falar que o CORINTHIANS tem interesse ou tá apalavrado... Kkkkkk