Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero ver conseguir colocar todos os podres do Romeu Tuma jr aqui.

Em resposta ao tópico: "Desmascarando membros do Conselho pt2"

Depois do post de ontem mostrando Augusto Mello sendo condenado a dois anos de prisão por usar laranjas em sonegação de imposto, hoje é a vez de Andrés Sanchez, conselheiro vitalício do Corinthians.

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é denunciado por crime tributário.

Segundo a denúncia, Andrés e seus sócios – José Sanchez Oller, Isabel Sanchez Oller e Itaiara Pasotti – teriam usado “laranjas” para abrir a empresa Orion Embalagens, com o objetivo de camuflar operações financeiras e omitir receitas, causando prejuízo aos cofres públicos no valor de R$ 8,5 milhões.

O mesmo crime imputado a Augusto Melo, imputado a Andrés.

Nos meus posts vocês perceberão que vários membros do conselho foram acusados e/ou condenados pelos mesmos crimes.

Amanhã eu volto com Romeu Tuma Júnior.

#limpem o Corinthians

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ex-presidente-do-corinthians-andres-sanchez-e-denunciado-por-crime-tributario.ghtml Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é denunciado por crime tributário | corinthians | ge Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é denunciado por crime tributário | corinthians | ge Deputado federal pelo PT-SP é candidato na eleição presidencial do Timão marcada para fevereiro ge.globo.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X