Lucas Silva
'Fechado as torneiras da roubalheira'
Corta para o Corinthians perdendo patrocínio por cláusula de amticorrupção.
Apoiar é uma coisa, see otário é outra, não seja ingênuo, a preocupação desses caras, situação ou oposição, nunca foi o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto é um presidente
Em citação ao post:
Primeiro tópico que parece coerente de hoje. A maioria falando mal do cara.
Tem gente dentro do clube vazando falsas informações para jornaleiros.
Claramente tem muita gente incomodada pelo fato de fecharem as torneiras e roubalheira.
Eu irei esperar e acreditar que iremos sair desta.

