Post de Fael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto pensam em dispensar jogadores como o Jadson, Lodeiro... Jogadores que podem dar muito ao Corinthians

Em resposta ao tópico: "E o Sheik?"

Bom, pelo jeito o Emerson vai voltar, pois o Tite voltou.. O que eu quero saber é se ele vai continuar recebendo 500 contos por mês com 35 anos, voltando depois de ser rejeitado por um time que fou pra série B? Será? Em plena crise financeira. Vão renovar o contrato que acaba em junho?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X