Bom, pelo jeito o Emerson vai voltar, pois o Tite voltou.. O que eu quero saber é se ele vai continuar recebendo 500 contos por mês com 35 anos, voltando depois de ser rejeitado por um time que fou pra série B? Será? Em plena crise financeira. Vão renovar o contrato que acaba em junho?