Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o que ele disse de tão grave da seguradora? Porque pra mim ele só perguntou ao Salazar de ele também tinha investigado sobre a empresa EZZE, não vi nenhum tipo de acusação ou algo do tipo...

Em resposta ao tópico: "Augustinho Gogó vs Ezze Seguros"

Se a Ezze rescindir, ainda vai entrar na Justiça cobrar multa, e ainda indenização pelo que esse Pinóquio Melo falou na coletiva, esse cara é tão despreparado que queimou o filme de um patrocinador que está estampado no time.

E ainda tem imbecil que defende esse Augustinho Gogó, ainda tem quem acredita nas suas falácias, e ainda tem quem acredita que vai vir algum patrocinador idôneo e patrocinar o clube depois de Esquema de Laranja, depois do Fanfarrão queimar a imagem do parceiro comercial, e tudo mais.

Time devendo todo mundo, sem dinheiro pra nada, sem patrocinador, e esse Presidente de várzea continua só fazendo m3rd@. É o pior Presidente da história! E não só do Corinthians, mas de todos os clubes, nem Eurico Miranda fez tanta merd@ em tão pouco tempo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X