x

Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maioria dos Dirigentes são folclóricos. Infelizmente.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto parece a fusão de Paulinho Gogó, Tonho da Lua e Pedro...

Em resposta ao tópico:

Augusto Melo de fato é um mito. Se o antecessor jorrava mentiras sem nenhuma convicção, sempre com a cara macilenta de quem dropou diazepan com Derby vermelho antes das coletivas, Augusto faz o oposto: mente com convicção mesmo quando as imagens e declarações do próprio vão na direção oposta.

Falastrão, está sempre na iminência de salvar o clube com alguma solução mirabolante que ele não pode adiantar (já adiantando). Conta causos e emenda um 'Se Deus quisé', 'Só Deus sabe o que eu e minha família passou/tamo passando' 'trazer alegria e devolver o time para o corintianu' e tals.

A princípio a maioria julgou estar diante de um Pedro Malasartes, um anti-herói macunaímico com seu estilo folclórico que por vias 'pouco ortodoxas' faria a diferença em uma instituição reduzida a ruínas pela gangue Renovação e Transparência. Quando o mesmo Augusto anunciou revisão nos valores das placas com a Brax ou o patrocínio com a VaideBet todos pensaram: 'o cara é um figura, mas apresenta resultados'.

E agora? Agora percebemos que os poucos acertos da gestão parecem acidentais, já que o sujeito tropeça nas próprias pernas. É amigo empresário flanando pelo CT, é filho na beira do gramado, desgaste com medalhões como Rozallah Santoro e Yun Ki Lee porque quer a todo custo manter o suspeitíssimo Sérgio Moura... E no fim mente sobre Carlos Miguel apenas para se queimar mais.

Aliás, essa mentira contumaz mesmo depois que os fatos são expostos em praça pública é caso de intervenção médica. Normalmente os safados mentem enquanto lhes é favorável, mas Augusto mente com convicção sobre o que está gravado, que já é de domínio público. Além disso sofre de síndrome persecutória, atribuindo a qualquer entidade a responsabilidade por suas próprias ações. Neste ponto parece tão delirante quanto Tonho da Lua, sobretudo quando se refere a fila de empresas tentando patrocinar o clube. Curiosamente a fila nunca resulta em grana.

Nunca antes na história deste clube um presidente se apequenou tão rápido, até o vagabundo Duílio Monteiro Alves (que é elemento perigoso a ordem pública, deveria estar preso junto a seu comparsa Andrés) conseguiu enganar por mais tempo. A incompetência moral e administrativa de Augusto Melo é sem precedentes. A pergunta a ser feita é: até quando conselheiros e sócios permitirão que o descalabro prossiga?

Responder ao post do Oilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cartman Noticias do br

    Estão empolgados pros debates de André Negão e André do Bilhão no fim do ano?

    Última resposta há 31 segundos por Douglas Nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Até quando vocês acham que existirá o futebol?

    Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Samuel Miguel

    A rivalidade é a essência do futebol

    Última resposta há 4 minutos por bilung allan

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edinei dos Reis Falci

    Tudo o que eu queria que o Brasil fosse, a Argentina é

    Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Kkkkkk adoro covardia sendo punida

    Última resposta há 7 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Falta um Cole Palmer e um Phil Foden nessa Inglaterra...

    Última resposta há 8 minutos por Douglas Nunes

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Romarinho mito das quebrada

    Eu quase morri do Coração! CPI da Limpeza já!

    Última resposta há 13 minutos por Fernando Fantim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Calma galera.. Vampeta já cravou quem será a campeã..

    Criado há 1 hora por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost

    Olha o Padrão Europeu aí kakakakakaka

    Última resposta há 16 minutos por Regis Algusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Corremos alto risco de André negao de presidente..só fazer as contas..intervenção urgente

    Última resposta há 19 minutos por Érik Januário da Silva

    3respostas

    acessar o tópico