Em resposta ao tópico: "Ezze Seguros emitirá uma nota oficial"
E não descarta retirar o patrocínio do Corinthians Eu digo que vai tarde, acordo na calada da noite na 'gestão' do Duílio. Essa mina tem fonte ótima, tem acertado muita coisa que sai depois na imprensa.