Post de rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2024 às 18h09 Rodrigues Silva E uma m**** ne, olha para o banco, tristeza Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Notícia boa: Carlos Miguel escalado" 11/06/2024 às 18h04 Não estamos numa boa posição para termos orgulho. Os reservas são fraquíssimos. Não podemos cair.