Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se você sabe, mas o Wesley e o Bidon jogaram sábado pela Seleção Brasileira Sub-20. Foram titulares e hoje terça, não renderam em campo.

Em resposta ao tópico: "Bidon - condição física"

Bidon tem muito potencial, tem ótima técnica para um volante/meia... Mas realmente precisa focar em aprimorar a condição física. É muito franzino.

O meio de campo hoje no futebol é muita imposição e potência física e ele precisa atentar nisso, até mesmo se quiser ter uma carreira internacional futuramente.

Ele não é um jogador tão baixo, então precisa agora focar em ficar não apenas mais forte (para ganhar mais divididas e ser mais difícil de disputar com ele), mas consequentemente a partir daí ganhar mais explosão, velocidade, ficar mais ágil.

Assim ele terá bem mais presença e impacto durante o jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X