Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os imundos já começam o jogo reclamando, pra botar pressão no juiz.

Em resposta ao tópico: "Arbitragem Imparcial? Felipe Melo x Breno Bidon"

Me lembro do jogo quando vencemos o Fluminense. Quando fizemos o gol, o Breno Bidon foi comemorar, e o Felipe Melo deu um encontrão proposital nele. O Gol já tinha sido validado e por conta disso, como a bola estava fora de jogo, o Felipe Melo não levou o segundo amarelo.

Ontem, novamente, bola fora de jogo, mas diferentemente, o Gustavo Henrique não mudou a trajetória do corpo dele... O cara já meio desiquilibrado... Aí o juizão mostra o segundo amarelo, aos 35min do 1º tempo.

Foda...

Pênalti... Ok, já vi gente marcar e gente não marcar... Mas o que me chama a atenção no lance é que ele já estava posicionado antes de o jogador do atlético tocar a bola... Mas, esperar o que da nossa arbitragem? Eu, particularmente, desejava imparcialidade. Juizão caseiro, nos prejudicou ontem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X