Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

''Criado pelos pobres e tomado pelos ricos''

Um clube gigante, conhecido mundialmente e com uma torcida extremamente apaixonada! Infelizmente gerido por oportunistas que agarraram com unhas e dentes e usaram da paixão do torcedor corintiano. Quem não se lembra do time campeão brasileiro, da Libertadores e mundial sofrendo aquele desmanche após conquistar tudo! E pra onde foi todo o dinheiro? No geral o clube já sofre com corrupção e má gestão não só no último mandato, más sempre a promessa é de mudança e no fim se descobre que é mais do mesmo grupo! Talvez finalmente encontramos alguém que queira o crescimento do clube novamente, porem terá que saber lidar com a pressão e não cair em TODAS as armadilhas!

-Multa do Carlos Miguel reduzida.

-Câmeras encontradas no começo do ano.

-Dividas adiada para a atual gestão.

-Empresários dificultando qualquer negócio.

Isso tudo é por acabar a mamata? Que tentem disfarçar pelo menos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X