Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com o Nike a camisa é feia

Em resposta ao tópico: "Camisa exclusiva para pagar o estádio"

Podiam era fazer uma camisa exclusiva que custasse uns 400 reais.

Com todo o lucro revertido pra pagar a Arena.

2 milhões de camisas vendidas daria 800 milhões de renda.

A torcida compraria, só fazer uma camisa foda e garantir que a renda seria revertida pra Arena.

Gaviões, faça acontecer, pq se depender da diretoria não vamos pra frente.

Talvez um relógio, ou um certificado, algo que dê pra gente guardar e falar pros nossos netos: eu ajudei a pagar a Arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X