João Rocha
Ainda assim acho difícil, Gallardo estava no Al Ittihad, os caras pagam uns 8 milhões por mês brincando. Corinthians pode oferecer no máximo 1 milhão e meio de salário. Não é pouco dinheiro pra gente que é trabalhador pobre, mas acho mais fácil ele arrumar outro time asiático pra ganhar milhões, ainda mais tendo muito menos pressão do que teria aqui
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio Cair, o nome é esse, sem maís!
Em citação ao post:
O Corinthians pode pagar, porque liberou Cássio, Paulinho, Carlos Miguel, o salário desses três já dá pra pagar de boa o Gallardo