Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Deveriam ter usado a grana que gastaram nele e no Matheuzinho na compra de um lateral direito decente.
Deveriam ter usado a grana que gastaram nele e no Matheuzinho na compra de um lateral direito decente.