x
Fórum do Corinthians

Quanto Pagaram nesse Pedro Raul?

Foto do perfil de Cleber

Ranking: 9.126º

Cleber 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2024 às 17:45
Por Cleber Clayton de Oliveira Francisco (@mamao4780)

Quem pediu essa contratação foi o português? Não é possível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.446 posts

@lucasmoura2015 em 16/06/2024 às 17:55

Deveriam ter usado a grana que gastaram nele e no Matheuzinho na compra de um lateral direito decente.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/06/2024 às 17:54

Parece que pagaram 25 milhões. E a multa deve ser uns 300 milhões, pra garantir que o cara não vai embora.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 16/06/2024 às 17:53

25 milhões de reais queimados

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 16/06/2024 às 17:50

25 milhões, em um centroavante pior que Souza caverao

Foto do perfil de Robinson Luiz Pereira Junior

Robinson 37 posts

@robinson-luiz-pereir em 16/06/2024 às 17:47

Baratinho 30 milhões