Post de Altaneiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Altaneiro O
Quer biscoito irmão? Po, que carência
Em resposta ao tópico: "Fabrizio romano atualiza sobre Carlos Miguel"
‘ nottingham planeja pagar a Cláusula de Rescisão do goleiro brasileiro Carlos Miguel após o jogo de Corinthians x São Paulo ‘
Negócio ainda não está fechado, porém as conversas seguem com o jogador e se tudo correr como planejado, pagar 4 milhões de euros
Nottingham, CAUTELOSO até o fim
Interessante o cauteloso …




