Rc Timão
Sei que meu comentário vai doer em alguns integrantes desse fórum, talvez até pela falta de informação, mas a verdade é que quero acreditar que a Justiça ainda vai funcionar nesse país. O que fizeram e continuam fazendo com o Corinthians não é só um crime, é uma covardia. O Corinthians vem sendo roubado pelos dirigentes há muitos anos, agora o esse Augusto Mello vem com a promessa de austeridade e só faz roubar, tanto quanto os seus antecessores. Um escárnio. O resultado dos roubos é um time fraco, sem qualquer dinâmica, sem talentos, sem físico. São jogadores que não interessavam a ninguém. Eu gostaria muito de ver o Augusto Mello na cadeia. O que fizeram no caso da Vai de Bet foi um absurdo, roubaram na cara dura, e perderam o maior patrocínio do Brasil. Duiilio, Andrés, Roberto de Andrade, etc, também precisam puxar uma cana. Talvez isso moralize um pouco. Entre alguém que tenha um mínimo de vergonha na cara.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - A Justiça precisa funcionar nesse país














