Post de Alessandro.Pará no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alessandro.pará
Vou te dizer!No tapetense ele não fica, o clube não tem dinheiro pra pagar os salários dele, o conca já disse que não jogar no Flamengo.Então é praticamente certo a vinda do conca ao Timão.



