Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mr Neto
Existe uma fonte real ou são vozes da sua cabeça?
Em resposta ao tópico: "corinthians bilhonario agora"
Flamengo e Pacaembu são mercado livre, mas bo Corinthians esta chegando Jeff Bezos assim ficamos o time mais bilhonario do mundo não do Brasil apenas
Corinthians vai fechar com Amazon pois a gigante.Arena Amazon, Patriocinio Master, de quebra se não existir nada que bloqueie direitos de transmissão amazon prime também. Dois gingantes Corinthians e Amazon. Se qualquer pessoa pensar Amazon assim ganha muita visibilidade no mercado pois no Brasil ela esta atrás dos concorrentes de quebra da um chapeu no Mercado livre que não quis estampar no Timão, melhor empresa hoje para patriocinar o Corinthians pois com dois voos não vale a pena pra Emirates mas para a Amazon seria a bola da vez!



