Post de Ítalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2024 às 11h02 ítalo Souza Continuem acessando que vai ser disso pra pior Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uol... Precisa dizer mais nada né" 17/06/2024 às 10h23