Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Claudio Rissi
É, mas tem de fechar logo.
Enquanto é o Flamengo ainda vai...
Mas se bobear logo aparece outro clube e leva.
É, mas tem de fechar logo.
Enquanto é o Flamengo ainda vai...
Mas se bobear logo aparece outro clube e leva.