Newton Silva Apoiador
Bela análise. Concordo com tudo.
Único ponto de tristeza que acrescento é que a mudança que aconteceu no Palmeiras veio de dentro do clube e infelizmente tenho bem pouca esperança que alguém dentro do PSJ tem o interesse ou mesmo capacidade de fazer algo parecido.
em Bate-Papo da Torcida > Leila Pereira no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
É meus amigos, o ano está sendo mais difícil do que projetamos quando, em 2023, a Renovação & Transparência deixou a presidência do clube e enfim vislumbramos um candidato preocupado com o Corinthians, com promessas de transparência e um clube para o povo.
Estamos em junho de 2024 e ainda é cedo para cravar que Augusto Melo tem sido um bom ou mal presidente (apesar que tenho minha opinião própria, mas por ser um texto público guardo para mim), nada extremamente relevante foi feito e, muito pelo contrário, diversas escorregadas ao longo desse primeiro semestre estão perturbando o sossego da Fiel Torcida, que foram:
- Patrocínio de 360 mi que inicialmente foi muito bem aceito mas, por conta de uma falta de posicionamento, foi perdido.
- Erro com Lucas Veríssimo;
- Erro com Carlos Miguel;
- Na minha visão, erro na saída do Cássio sem compensação financeira ou alívio nas dívidas com o empresário;
- Erro na negociação do Matheuzinho;
- Erro ao não valorizar o Donelli, por mais novo que seja...
Se for ficar falando dos erros até agora, a lista vai longa e não chego ao ponto que quero!
Enfim, erros, mas por que citei a Leila, presidente do rival, no Título da discussão? Pois hoje, ela deu uma aula de gestão ao mostrar que NINGUÉM está acima da instituição, nem mesmo um ídolo!
Quem é Carlos Miguel para jogar 2 jogos em meio há uma negociação com o minúsculo Nottingham Forest? Se não está satisfeito, que saia! Sabemos que os jogadores hoje pensam na carreira, na família e em jogar ligas mais prestigiadas, mas o Corinthians é maior que tudo isso!
Quem é Carlos Leite para exigir uma multa de 4 milhões de um goleiro reserva, que a diretoria do Fantasma de Itaquera aceitou de bom grado? Nada, o Corinthians é maior!
Quem foi Roger Guedes no Corinthians? Além de um bom jogador que não ganhou títulos mas negociou um contrato de 60% nas mãos dele e podendo sair quando bem quisesse? Ninguém, o Corinthians é maior!
Devemos aprender com os nossos erros, mas também entender os acertos fora do Corinthians! Precisamos de um presidente que se preocupe com o clube, não um falador que promete mundos e fundos, mas a cada dia que passa cai mais em desgraça com aqueles que tanto o apoiaram!
É trabalho da torcida CRITICAR e COBRAR o presidente, independente se for Augusto Lero, Duílio Fantasma, Andrés 'Mas ganhou título' Sanchez...
Concordam? Discordam? Comentem!
