Bruno C.
Pedrinho foi muito bem vendido considerando que ele tem problemas com desenvolvimento físico desde que começou no profissional. João Victor também foi uma venda razoável. Considerando que o Du não estava jogando mais nada aqui também foi ok. O único ali que ainda tem potencial e idade pra despontar bem é o Robert Renan, mas por enquanto não tá justificando a fama.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que o Corinthians só vende mal...
Em citação ao post:
Tem que analisar o potencial que tinha naquele momento e comparar com outros clubes. Se fosse um Flamengo ou Porcada, iriam ter vendido por mais, essa é a questão. O único bom negócio foi o Adson, fraquinho. O Vaxco doidao pagou uma bala para trazer de volta, vai entender