Post de Gabriel Limone Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A base corintiana é vendida, sou ex jogador de base, Grêmio Barueri e Portuguesa. Posso dizer que muitos que estão lá são pq oferecem dinheiro pra entrar. Isso acontece em clubes menores também, como na Lusa eu vi, mas no Corinthians são valores mais alto, coisa de 30 mil pra mais.

Em resposta ao tópico: "Agora eu entendi o pq do Antonio não usar a base"

Sub-20 (a principal categoria) está tomando nesse momento de 6 a 0 do cruizeiro. Seis a zero.

Salvem o Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X