Post de Gabriel Limone Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Nunes
A base corintiana é vendida, sou ex jogador de base, Grêmio Barueri e Portuguesa. Posso dizer que muitos que estão lá são pq oferecem dinheiro pra entrar. Isso acontece em clubes menores também, como na Lusa eu vi, mas no Corinthians são valores mais alto, coisa de 30 mil pra mais.





