Marcus Andrade
Se está sem clube e um baita frangueiro, não viaja mano
em Bate-Papo da Torcida > Solução livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Invés de gastar dinheiro com supostas apostas no gol, Augusto deveria tentar um gringo que na minha opinião faz milagres no gol... Livre no mercado, mas está UM ano sem jogar, talvez seja uma ótima oportunidade pra ambos.
Eae o que acham do De Gea no Timão?