Post de Camavinga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Camavinga Jr
Outro caso que deveria ser discutido, isso mostra que os verdadeiros donos do clube é a R&T, já queriam bolar um impeachment pra derrubar o Augusto por causa da treta com a VaiDeBet, o Augusto não é nenhum Florentin Perez não, mais que ele está sendo atrapalhado, ele está.
O Corinthians é comandado pela R&T, há muito tempo, só não vê quem não quer.
O Corinthians é comandado pela R&T, há muito tempo, só não vê quem não quer.
Em citação ao post:
Cara isso é outro caso, a verdade é que luxemburgo foi salvo porque tinha um Roger Guedes no elenco time dele estava uma tiriça uma bagunça tática, quem treinava o time não era ele era o auxiliar na época todo mundo sabe, não adianta luxemburro também não teve virtudes não adianta inventar o que não existiu



