Post de Corinthiano... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sério mesmo?

O técnico que deu linha do Botafogo quando o time estava na liderança do Campeonato Brasileiro...

Acredito muito que ele vai ser fiel ao Corinthians brigando na parte debaixo da tabela.

Acredito muito também que o Vitor Pereira saiu do Corinthians só por causa da sogra que estava doente.

Em resposta ao tópico: "Luis Castro!"

Luis Castro!

Vai ficar livre no mercado, fez o Botafogo fazer o melhor início de uma campanha na história (ganhou as 4 primeiras partidas, algo nunca feito ou repetido), dá pra buscar ele de graça, só negocia um contrato bom para os dois lados.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X