Post de Corinthiano... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano...
Sério mesmo?
O técnico que deu linha do Botafogo quando o time estava na liderança do Campeonato Brasileiro...
Acredito muito que ele vai ser fiel ao Corinthians brigando na parte debaixo da tabela.
Acredito muito também que o Vitor Pereira saiu do Corinthians só por causa da sogra que estava doente.



