Safcorinthians 26...
Se não cair tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro!
Em citação ao post:
Engraçado que você lembra da parte boa dele no botinha, mas esquece que passou um ano todo penando jogando só Brasileirão...
E aí, teria paciência para deixar aparecer o resultado do trabalho a longo prazo?