Renan Carlos
Mó ingrato essa maldito cara comédia vai sesicque nem o vp cara traíra safado que suma vamos apoia o doneli ele sim merece todo nosso apoio e respito mlk da base sabe o que é Corinthians não esses mercenário safado que suma logo esse maldito
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel pode não jogar mais com a camisa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
🚨 | Carlos Miguel pode não jogar mais com a camisa do Corinthians.
O goleiro não participou do treinamento do Timão neste sábado (22), no CT Joaquim Grava, um indício de possível avanço nas negociações com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Para sacramentar a saída do goleiro, o Corinthians aguarda somente o pagamento da multa rescisória, no valor de 4 milhões de euros (R$ 22,9 milhões), por parte dos ingleses.
🗞️ Itatiaia
