Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Silva
Exato, alias esse Rubão é um traste de marca maior, eu acho que é ele quem está vazando tudo lá de dentro.
Exato, alias esse Rubão é um traste de marca maior, eu acho que é ele quem está vazando tudo lá de dentro.