Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma boa ideia deixar ele longe do PSJ.

Em resposta ao tópico: "Sobre o CEO contratado..."

Sobre o CEO contratado...

O Fred Luz esteve à frente do processo de recuperação econômica do Flamengo, entre 2014 e 2018. Portanto, é preciso admitir que se trata de um executivo que tem familiaridade com o mundo do futebol. Agora, espero que ele não fique sediado no Parque São Jorge. Entendo que o Augusto deveria estabelecer a sede do CEO e de sua equipe na Neo Química Arena, longe da politicagem do clube. Além disso, ele deve ter a mais ampla autonomia para promover os cortes de gastos necessários para a reabilitação do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X