Post de Admilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2024 às 14h58 Admilson Leite O cara é divertido e gosta de jogar no Timão. Não é igual uns e outros aí Quem gostou gostei 2 DiegoRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caca responde torcedor com bom humor e diverte torcida" 24/06/2024 às 13h52 Cacá respondeu ironia do torcedor: “Esse foi pra nós, no próximo jogo é pra eles kakaka”. CACÁ “Misericórdia mano. Pensamento negativo do carai. Sai mau olhado e Vai Corinthians.”