Post de Admilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara é divertido e gosta de jogar no Timão. Não é igual uns e outros aí

Em resposta ao tópico: "Caca responde torcedor com bom humor e diverte torcida"

Cacá respondeu ironia do torcedor:

“Esse foi pra nós, no próximo jogo é pra eles kakaka”.

CACÁ “Misericórdia mano. Pensamento negativo do carai. Sai mau olhado e Vai Corinthians.”

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X