Post de antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lixo de comentário, quem escreve deve estar feliz com o estádio que não conseguimos pagar e que nos impossibilita de termos qualquer chance de alcançar uma estabilidade financeira.

Bom mesmo é o lula que criou esse roubo todo junto com seu filhote de cara de areia mijada.

Sem contar que o que interfere um cara competente votar em A ou B

Gente lacradora burra, e vai ter uns idiotas que vão concordar ainda

Em resposta ao tópico: "Politicagem nojenta"

Politicagem nojenta

Isso só pode ser piada, o cara está sendo julgado por um posicionamento político, inacreditável, se o cara for competente quero que se fod4 se ele é direita, esquerda, centro, a P.Q.P

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X