Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele está certo, o clube tem de ser autossuficiente, tenho a impressão de que se acabar com as maracutaias que existem por lá, o problema já vai diminuir muito, aí é encontrar recursos e cortar despesas para que os departamentos sejam viáveis financeiramente, inclusive o futebol!

Em resposta ao tópico: "Funciona assim com o Fred Luz, novo CEO."

Se isso não se paga, fecha!

Foi assim no Flamengo, se essa categoria não está se pagando sozinha, não tem pq existir, fecha.

Se tiver autonomia, eu vejo muito sócio do clube de bico grande… certamente os esportes aquáticos e outras categorias que necessitam do dinheiro do futebol, vão acabar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X