Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tentou?

Você treinou muito e isso sabendo jogar futebol, treinou?

Óbvio que não, então não diz uma coisa que não sabe

Eu postei o que sei e eu vivi, eu aprendi com treinos e não com teoria e muito menos de braços cruzados.

Eu sim posso falar o que é fato nesse caso.

Aliás eu virei ambidestro com os treinos e repetições, eu virei especialista de bola parada de tanto treinar, tanto com a direita quanta a canhota

Em citação ao post:

É sempre importante o treinamento de fundamentos, mas o talento vem de berço. Se o cara não tem talento, pode treinar que nunca será bem sucedido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X