Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também percebi isso.

O Cuca saberia arrumar esse meio de campo. Afinal, ele jogou de meia.

Em resposta ao tópico: "Não sei se vcs tem a mesma sensação..."

Há um buraco na intermediária do nosso time... O Ranielle não sabe se joga de libero/zagueiro ou volante... Como temos dois meias de ligação leves, que marcam pouco, fica aquele vazio, só ocupado pelo Bidon, que não consegue fazer muito... Bota ele de libero e libera os dois laterais mais fechados... Compacta esse meio campo... Assim como está é sofrimento na certa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X