x

Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians ganhou um enorme aliado para contratar o atacante Dudu, destaque do Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Disputado também pelo São Paulo, o jogador manifestou o desejo de atuar pelo Timão e abriu caminho para que o clube finalize a negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Alvinegro já estava otimista.

- Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem - afirmou Dudu, por telefone, ao GloboEsporte.com.

O Corinthians esteve muito próximo de anunciar Dudu antes do Natal, mas o São Paulo entrou na disputa nas últimas semanas - os clubes podem se enfrentar na fase de grupos da Taça Libertadores. O Tricolor procurou diretamente o Dínamo de Kiev e passou a negociar, gerando um impasse. Bruno Paiva, agente do jogador, faz a ligação entre Timão e ucranianos.

O Corinthians oferece mais dinheiro, mas num parcelamento maior. Já o São Paulo se dispõe a pagar de forma mais rápida. O Timão ofereceu € 4 milhões (R$ 13 milhões), que seriam pagos em oito parcelas, com a primeira sendo quitada em maio de 2015. Já o clube do Morumbi ofereceu € 3,5 milhões (R$ 11 milhões), divididos em cinco prestações, sendo a primeira no ato.

Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade Dudu

- Deixo para meus empresários e para o Dínamo resolverem. Mas eles sabem que a minha vontade é jogar no Corinthians - ressaltou Dudu.

O Timão tem pressa para sacramentar o acordo. A delegação viaja quarta-feira para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada. No dia 4 de fevereiro, a equipe enfrenta o Once Caldas, da Colômbia, em Itaquera, pela fase prévia da Taça Libertadores. O segundo confronto está marcado para 11 do mesmo mês, em Manizales.

- Quero que isso se resolva logo para que eu possa treinar. O Corinthians tem um jogo muito importante no dia 4. Quero viajar na quarta com o time - disse o atacante.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/01/disputado-por-timao-e-tricolor-dudu-escolhe-quero-jogar-no-corinthians.html

em Bate-Papo da Torcida > DUDU quer o Corinthians!

Responder ao post do Nathan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 14 segundos por Matheus Reus

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 4 minutos por Matheus Reus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 8 minutos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Próximo patrocínio Xvirus

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 9 minutos por Vai Corinthians!

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 9 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 9 minutos por sabio SCCP

    7respostas

    acessar o tópico