x

Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians ganhou um enorme aliado para contratar o atacante Dudu, destaque do Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Disputado também pelo São Paulo, o jogador manifestou o desejo de atuar pelo Timão e abriu caminho para que o clube finalize a negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Alvinegro já estava otimista.

- Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem - afirmou Dudu, por telefone, ao GloboEsporte.com.

O Corinthians esteve muito próximo de anunciar Dudu antes do Natal, mas o São Paulo entrou na disputa nas últimas semanas - os clubes podem se enfrentar na fase de grupos da Taça Libertadores. O Tricolor procurou diretamente o Dínamo de Kiev e passou a negociar, gerando um impasse. Bruno Paiva, agente do jogador, faz a ligação entre Timão e ucranianos.

O Corinthians oferece mais dinheiro, mas num parcelamento maior. Já o São Paulo se dispõe a pagar de forma mais rápida. O Timão ofereceu € 4 milhões (R$ 13 milhões), que seriam pagos em oito parcelas, com a primeira sendo quitada em maio de 2015. Já o clube do Morumbi ofereceu € 3,5 milhões (R$ 11 milhões), divididos em cinco prestações, sendo a primeira no ato.

Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade Dudu

- Deixo para meus empresários e para o Dínamo resolverem. Mas eles sabem que a minha vontade é jogar no Corinthians - ressaltou Dudu.

O Timão tem pressa para sacramentar o acordo. A delegação viaja quarta-feira para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada. No dia 4 de fevereiro, a equipe enfrenta o Once Caldas, da Colômbia, em Itaquera, pela fase prévia da Taça Libertadores. O segundo confronto está marcado para 11 do mesmo mês, em Manizales.

- Quero que isso se resolva logo para que eu possa treinar. O Corinthians tem um jogo muito importante no dia 4. Quero viajar na quarta com o time - disse o atacante.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/01/disputado-por-timao-e-tricolor-dudu-escolhe-quero-jogar-no-corinthians.html

em Bate-Papo da Torcida > DUDU quer o Corinthians!

Responder ao post do Nathan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 segundos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 4 segundos por Don Wardaddy

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Criado há 24 segundos por Thalyson Moura

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 2 minutos por Don Wardaddy

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    2respostas

    acessar o tópico