Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Castán a galera não gostava porque o Tite só colocava ele de lateral esquerdo pra suprir ausências... E pra Lateral Esquerdo realmente ele não era bom.

Em citação ao post:

Amigo, concordo plenamente! Mesmo caso do Leandro Castán que quando chegou o cara foi xingado, pediam a saída dele e 2 anos depois foi campeão da Libertadores pelo Corinthians, além dos outros títulos! Na reta final eu observei o Felipe e realmente ele evoluiu bastante, na minha opinião! Deixa o cara jogar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X