João Santos
Mas tem que ser uma saf certa né, olha o vasco ai kkkkkkk, mas também acho que SAF é a saída, porem quem determina isso são os que menos querem isso, pois perderiam a mamata.
em Bate-Papo da Torcida > "se virar SAF, deixa de ser time do povo"
Em citação ao post:
Se virar SAF com a torcida que temos - Viramos o maior do Mundo. Tem que parar com essa conversinha fiada. Quem torce para o Corinthians vai continuar corinthiano sendo SAF ou Não. Se não virar SAF continuaremos na sic. Na boa, ACORDA!
