Post de bieel Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bieel Gabriel
Garro continua jogando. Maluco se mata todo jogo, era pra esse cara já ter dado umas 30 assistência. Mais ele tá no Corinthians e o time é ridículo
Garro continua jogando. Maluco se mata todo jogo, era pra esse cara já ter dado umas 30 assistência. Mais ele tá no Corinthians e o time é ridículo