Post de bieel Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Garro continua jogando. Maluco se mata todo jogo, era pra esse cara já ter dado umas 30 assistência. Mais ele tá no Corinthians e o time é ridículo

Em citação ao post:

Se pegarmos os melhores momentos: Fausto Vera, Rojas e Garro jogava muito em seus anteriores clubes.

A camisa e cobrança do Corinthians é muito pesada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X