Jackson Nobre
Entendo você, Corinthians não contrata esses caras...só rolo...acabamos de liberar os dois laterais da copinha, e por dinheiro de pinga...tudo nebuloso...Corinthians é assim
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo trauco
Em resposta ao tópico:
Pessoal o que acham do lateral esquerdo miguel trauco? 31 anos, joga na seleção peruana que não tem tanta tradição, mas acho que é melhor que bidu, hugo, e como o palacios não tem previsão de retorno, e tem apenas 5 jogos no brasileiro pelo Criciúma

