Renato Lima
Baniu nada só suspendeu por uns dias
Isso é para o cara aprender a parar de fazer os outros de trouxas
Tinha um monte de gente botando fé nas informações dele
em Bate-Papo da Torcida > Ditadura no Meu Timão, lamentável!
Em citação ao post:
Tenso... Mais baniram mesmo? Ou você tá falando que os usuários bloqueou ou o administrador baniu
Pq quem pode banir é só o administrador