Luciano Oliveira
Obrigado pelo depoimento.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas fazendo pano de fundo?
Em citação ao post:
Já fui associado da gaviões, nunca tive benefício, era só pra fortalecer. Em 2014 quando acordei e vi a mil amores com Andrés/e toda corja, me desfiliei e afirmo que não me sai da cabeça que são todos culpados. Não só ex presidente, diretores, mas as organizadas que passaram pano/ganhando por trás